E quem ganhou foi a Thaisinha

3 maio

Caderneta A6 poa xadrez | 120 folhas papel reciclado | guarda papel estampado | acabamento elástico e fita de courinho

O gostoso de fazer trabalho manual com tecido, papéis, fitas, laços… é que nenhuma mulher resiste. E as amigas vibram e participam das nossas criações. Tem uma fiel amiga, que eu já falei outras vezes em posts anteriores, que vive demais esse meu mundo das cadernetas. Por vivermos tão juntas, ela está sempre no meio da minha baguncinha do ateliê-móvel (falo isso pq levo meu kit-coisitas pra onde quer que eu vá). E como não estarei presente no aniversário dela, resolvi presenteá-la com uma das últimas criações. Os papel de estrela da guarda é perfeito para uma amiga tão linda e iluminada! Que você seja muito feliz e que suas melhores memórias estampem esse novo companheiro, Tiquita!

2 Respostas to “E quem ganhou foi a Thaisinha”

  1. Camila maio 3, 2011 às 8:10 pm #

    Caroletaaa vc é tão fofa…. linda…. como suas coisinhas…. a thaisinha merece mesmo

    amo amo amo as duas

  2. Thais novembro 10, 2011 às 3:02 pm #

    Sim!!! Eu que fui a sortuda!!!!! Amooooo tudo que essa menina faz! Muito capricho e tudo lindo demais! Amooo vcs!!! beijocas

Deixe um comentário