Álbum peixinhos

8 abr

Álbum peixinho | A4 | 20 folhas color plus coloridas e 20 papel manteiga | Capa dura 2 tecidos | Costura japonesa | Acabamento fita mimosa

Esse álbum foi pedido pela amiga Renata, que é uma amiga tipo irmã, daquelas que sabem tudo da minha vida e divide a vida dela inteira também. Ou seja, é muuuuuito amiga. E por ser tão amiga, até hoje eu não fiz o ábum que ela me pediu assim que comecei com essa história de encadernação. Se bobear foi a primeira encomenda de álbum que tive, e até hoje não finalizei. E ela tentou agilizar o processo: comprou o tecido que queria, escolheu o tipo de papel interno, o formato… e eu, na correria, fui deixando para depois – uma porque surgiram encomendas de pessoas desconhecidas e ela mesma falou para eu passar na frente, depois porque veio o Natal, depois porque estava de férias, e aí chegou o carnaval… e já viu, né? Esse álbum de peixinhos é para ela… dar de presente para o bebê de uma amiga que vai nascer. É amiga, a Páscoa já está chegando… mas sinto que teu álbum também está por vir!

Anúncios

Uma resposta to “Álbum peixinhos”

  1. Renata abril 8, 2011 às 6:55 pm #

    Carôla, não dá pra negar que vc está mega em dívida comigo, mas minha recompensa vem em cada álbum, caderno ou agenda linda que vc produz! Dá gosto de ver o prazer com que cada um é feito e o cuidado com que cada um é entregue.
    Mesmo que demorem anos e anos, vou continuar encomendando essas coisas lindas que vc faz! Como amiga e como cliente, eu suuuuuuuuuuuuuper recomendo!
    Amo!

    bjs hu hu hu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: